quarta-feira, 21 de maio de 2014

🌹AMOR TALVEZ LOUCURA🌻


 "TALVEZ LOUCURA"

Trago em mim a loucura dos teu beijos
As vontades explícitas de ti
Do teu corpo, da tua alma, do teu carinho
Trago também os sentimentos, os pensamentos
Que ultrapassam tudo aquilo a que chamamos
De amor, de desejo, de paixão
Trago a manhã de vento, do cheiro da chuva
Do sol entre nuvens, das flores do jardim
Que desmascara a primavera
Rasgando o verão, o murmúrio das águas
Que teima em nascer no tempo
Do sentir, do querer tão vivido quanto os aromas
Das minhas vontades, perfume à beira mar
Trago no meu corpo o teu corpo tatuado
Com as impressões nuas
Sem o pudor, dos beijos que quebram a rotina dos abraços
Prolonga-se o vazio a ausência sem presença
Trago em mim o que tenho em ti
Lembranças, memorias
Que escorrem e correm ao vento
Como um mensageiro do tempo
Nas gotas da saudade.



1 comentário: